Abertas inscrições para cursos de Francês e Espanhol pelo IsF

Notícia publicada em 21/10/2016Oportunidades

O Núcleo de Línguas do Idiomas sem Fronteiras divulga Projetos-Pilotos de cursos de espanhol e francês para alunos e servidores com foco nas habilidades linguísticas para internacionalização. Os cursos, com início em 07 de novembro, terão duração de 16 horas.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet por meio do link http://isfaluno.mec.gov.br das 12h do dia 18 de outubro de 2016 até às 12h do dia 24 de outubro de 2016, observado o horário oficial de Brasília – DF. Caso o candidato nunca tenha se registrado no site, será necessário o preenchimento da ficha cadastral para que seja disponibilizada a autorização de acesso ao sistema de inscrição.

Para visualizar o Edital do processo seletivo para ocupação de vagas nos cursos, CLIQUE AQUI.

Mais informações:
Núcleo de Línguas / IsF