Abertura oficial da XXII CIENTEC ocorrerá nesta quarta-feira, 19

Notícia publicada em 19/10/2016Eventos

A abertura oficial da XXII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) será feita no palco do anfiteatro do Campus Universitário, às 19h30 desta quarta-feira, 19, com a presença da reitora Ângela Maria Paiva Cruz e apresentações artísticas da Orquestra Sinfônica da UFRN (OSUFRN) e do Grupo de Dança da UFRN (GDUFRN). O tema da Feira, Nós no Planeta, foi escolhido em votação pela comunidade acadêmica e propõe uma reflexão sobre a vida no mundo atual, a responsabilidade de cada um sobre as condições de vida digna e a necessidade de salvaguardar estas condições para gerações futuras. A Cientec acontece de 19 a 21 de outubro, na UFRN.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, Terça-feira, 18  de outubro  de 2016 – nº  – Ano XVI