Arquitetura e Urbanismo inscreve para pós em setembro

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com edital publicado para seleção de estudantes para cursos de mestrado e doutorado.

Serão oferecidas 15 vagas para o mestrado e 10 vagas para o doutorado. Os interessados podem se inscrever no período de 4 a 29 de setembro, via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Os candidatos poderão se inscrever em uma das seis linhas de pesquisa disponibilizadas pelo PPGAU, São elas: Estruturação e Gestão do Território; Política e projeto da habitação social; História da Arquitetura, do Urbanismo e do Território; Projeto de arquitetura; Morfologia, usos e percepção do ambiente e Tecnologia e conforto no ambiente construído. Outras informações podem ser conferidas pelo telefone (84) 3215-3776.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, Terça-feira, 15 de agosto de 2017 – nº 152 – Ano XVII

Notícia cadastrada em 18/08/2017