Banda Sinfônica da UFRN faz primeiro concerto oficial da temporada

Notícia publicada em 19/04/2018Eventos Finalizados

A Banda Sinfônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) apresenta na próxima terça-feira, 24, às 19h30, o primeiro concerto oficial da temporada 2018 no Auditório Onofre Lopes da Escola de Música da UFRN (EMUFRN). Com regência de Fellipe Teixeira, a apresentação conta com a direção artística dos professores Alexandre dos Santos, Fernando Deddos e João Paulo. A entrada é gratuita.

Na programação estão previstos clássicos dos compositores Aaron Copland, Astor Piazzola, Gustav Holst, Lou Reed, bem como obras do compositor e maestro brasileiro Duda.

A Banda Sinfônica da Escola de Música da UFRN é um projeto de ensino musical coletivo para alunos, que tem como principal objetivo oferecer a oportunidade de desenvolver prática musical em conjunto. O grupo é formado por alunos e professores de sopros, percussão e contrabaixo acústico dos cursos técnico e de graduação da EMUFRN, e coordenada artisticamente pelos professores Alexandre dos Santos, Fernando Deddos e João Paulo de Araújo.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, quarta-feira, 18 de abril de 2018 – nº 72 – Ano XVIII