Centro Acadêmico promove Semana de Engenharia Têxtil

Notícia publicada em 6/09/2018Eventos Finalizados

O Centro Acadêmico de Engenharia Têxtil (Catex) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove entre os dias 22 e 26 de outubro a Semana de Engenharia Têxtil da UFRN, que tem como tema 20 Anos de Desenvolvimento, Inovação e Acessibilidade.

Nesta edição, o objetivo é proporcionar conhecimento, mostrar diferentes perspectivas no âmbito têxtil e possibilitar a troca de experiências, enriquecendo e complementando a formação dos alunos, a partir de uma série de atividades como palestras, minicursos, oficinas e mesas-redondas. Mais informações na página do evento no Facebook.