Congresso Brasileiro de Extensão abre inscrições para pareceristas

O Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), que acontece na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para pareceristas online dos trabalhos submetidos ao evento, até 12 de abril. A seleção é voltada para professores de instituições de ensino superior.

O CBEU acontece de 28 a 30 de junho na UFRN, em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com o objetivo de discutir os desafios da extensão universitária no Brasil, propiciando a discussão sobre os contextos e potencialidades da integração dos conhecimentos da universidade e da sociedade com proposições inovadoras para a sociedade.

Além de serem docentes do Ensino Superior, os interessados devem acessar o Sistema Integrado de Gestão de Eventos (Sigeventos) para realizar cadastro. Para conferir outros detalhes, acesse este link.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, sexta-feira,  06 de Abril de 2018 – nº  – Ano XVIII

Notícia cadastrada em 09/04/2018