Congresso de Extensão Universitária continua com inscrições abertas

Notícia publicada em 14/03/2018Eventos

8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) está com inscrições abertas até 22 de março. O evento acontece de 28 a 30 de junho, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com o tema Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidades.

Voltado para a comunidade acadêmica e para a sociedade, o CBEU é realizado a cada dois anos, com mesas-redondas, palestras, oficinas e apresentações de trabalhos nas áreas temáticas da extensão: meio ambiente, educação, direitos humanos e justiça, saúde, tecnologia e produção, comunicação, cultura e trabalho.

As inscrições estão divididas em duas categorias, para avaliadores e participantes, e as instruções estão disponíveis no site do evento. Os interessados em outras informações podem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) pelo e-mail cebeurn@gmail.com ou pelo telefone (84) 3342-2272.

CBEU

O Congresso é uma parceria da UFRN com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), e ocorre no mesmo período da Semana de Ciência e Tecnologia da UFRN (Cientec), prevista para o período de 27 a 29 de junho de 2018.

Durante o CBEU também acontece o 43º Forproex, nos dias 25 a 27 de junho, que visa à articulação e definição de políticas acadêmicas de extensão, com a temática Gerir desafios, gerar resultados e tem como público-alvo os pró-reitores de Extensão das universidades brasileiras.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, Segunda-feira, 12 de março de 2018 – nº 47 – Ano XVIII