CTJ divulga curso sobre ABNT em trabalhos acadêmicos

Notícia publicada em 27/10/2017Oportunidades

A Consultoria Têxtil Júnior (CTJ), empresa júnior do curso de Engenharia Têxtil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para curso básico sobre as exigências da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) em trabalhos acadêmicos, que será realizado no dia 10 de novembro na sala E5 do setor de aulas 4, das 14h30 às 16h50.

O objetivo do curso é mostrar aos alunos os pontos obrigatórios exigidos pela ABNT para formatação de trabalhos acadêmicos, além de tirar possíveis dúvidas sobre o tema. São ofertadas 25 vagas e os interessados podem realizar as inscrições por meio do link ou presencialmente na sala 116 do setor 4. O curso é aberto a todos os estudantes da UFRN.

As inscrições se encerram no dia 9 de novembro ou quando o limite de vagas for atingido. O investimento no curso é de R$ 8 e os alunos receberão certificado de participação. Mais informações podem ser obtidas por meio da página do CTJ no Facebook.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, Quinta-feira, 26 de outubro de 2017 – nº 201 – Ano XVII