DAS promove encontro sobre atividades na Hipertensão e Diabetes

Notícia publicada em 28/02/2018Eventos

A  Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DAS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove dia 14 de março mais uma edição do encontro mensal do Projeto Hiperbetes, das 13h30 às 15h, no Auditório da DAS. No evento, o educador físico Mateus De Sena Anchieta Rodrigues realizará atendimento coletivo e escalará sobre A prática de Atividade Física na Hipertensão Arterial e Diabetes.

O encontro é direcionado, principalmente, para servidores ativos da Universidade, dependentes e aposentados com diagnóstico de Hipertensão ou Diabetes, ou que façam parte do grupo de risco das doenças. Outras informações no telefone 3342-2330, ramais 375 ou 377.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 – nº 31 – Ano XVIII