DEP inscreve para Especialização em Segurança do Trabalho

Notícia publicada em 15/09/2016Oportunidades

O Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, na modalidade presencial.

O curso oferece 80 vagas para compor duas turmas de 40 alunos e 10% das vagas serão destinadas aos servidores da UFRN, conforme Resolução 197/2013 – CONSEPE.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do site SIGAA, mediante formulário próprio no sistema e pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), até o dia 14 de outubro de 2016.

O curso tem um custo por discente (calculado considerando o universo de 80 alunos pagantes) de R$ 12.600,00 (doze mil e seiscentos reais), podendo ser dividido em até 18 (dezoito) parcelas de R$700,00 (setecentos reais), por meio de Guia de Recolhimento da União.

Mais informações através do e-mail: segurancadotrabalhoufrn@gmail.com.