Departamento de Engenharia Elétrica realiza curso sobre segurança

Notícia publicada em 13/08/2018Gerais

A Capacitação em Segurança com Eletricidade acontece nos dias 10, 17 e 24 de agosto, das 8h às 12h, promovida pelo Departamento de Engenharia Elétrica (DEE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As inscrições estão abertas até esta quinta-feira, 9 de agosto.

A atividade é voltada para alunos da graduação em Engenharia Elétrica e tem o objetivo de abordar a segurança em instalações e serviços envolvendo eletricidade, técnicas de análise e prevenção de riscos e normas de segurança.

No dia 10 de agosto, o tema abordado será Introdução à segurança em eletricidade, em 17 de agosto, a capacitação será sobre Técnicas de análise de risco e medidas de controle e, no dia 24 de agosto, as temáticas serão Documentação, riscos adicionais e responsabilidade.

O curso será presencial, com carga horária de 12 horas, e disponibiliza 20 vagas para os participantes. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail : marcos.acj@outlook.com.