Departamento de Nutrição da UFRN inscreve para competição culinária

Notícia publicada em 14/08/2017Eventos

O Departamento de Nutrição (DNUT), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para o II Nutrichefs DNUT: concurso de lanche saudável, competição culinária ligada ao projeto de extensão intituladoOficinas Culinárias para Diabetes, Hipertensão e intolerâncias alimentares: integração de conhecimento em nutrição, promoção à saúde e da interação na comunidade acadêmica.

O concurso é realizado em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), em celebração ao Dia do Nutricionista, comemorado em 31 de agosto. O evento ocorrerá no dia 1º de setembro de 2017, das 13h às 17h, no Laboratório de Técnica Dietética do DNUT. Podem se inscrever estudantes e servidores da UFRN. As inscrições são feitas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), onde estão disponíveis as normas da competição.

Os alunos e servidores do DNUT também podem realizar, via Sigaa, inscrição para participar do júri popular do concurso. Os inscritos, tanto para compor o júri popular quanto para competir, deverão confirmar presença respondendo ao e-mail que será enviado pela coordenação do evento, até o dia 24 de agosto. Os que não confirmarem presença serão automaticamente substituídos pelo próximo colocado. Os substitutos serão avisados da mesma forma em 25 de agosto e terão até o dia 26 para confirmação.

O vencedor receberá livros relacionados à Nutrição e um prêmio surpresa. Os participantes que ficarem em segundo e terceiro lugar também ganharão livros relacionados à Nutrição e poderão ter suas receitas utilizadas nas oficinas culinárias do DNUT. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 3342-2291.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, sexta-feira, 11 de agosto de 2017 – nº 150 – Ano XVII