Empresa Produtiva Júnior oferece workshop em outubro

Notícia publicada em 10/09/2017Eventos

Estudantes do curso de Engenharia de Produção, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizam, nos dias 25, 26 e 27 de outubro, a VII edição do Workshop Produtiva Júnior, com o tema Idealize. Transforme. Empreenda.

O evento é realizado por estudantes que atuam na empresa Produtiva Júnior, vinculado à universidade, e tem como público-alvo os estudantes universitários, clientes da Produtiva, empresários potiguares e participantes do Movimento Empresa Júnior.

As inscrições ainda não estão abertas. A programação conta com ciclo de palestras, mesa-redonda e a oferta de minicursos. Outras informações por meio do telefone (84) 9 9691-5195 e na página do Facebook da empresa.

Produtiva Júnior

É uma associação formada por estudantes da UFRN que presta serviços e desenvolve projetos para empresas, entidades e sociedade em geral, em todas as áreas de Engenharia de Produção, sob a supervisão de professores e profissionais especializados.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, quarta-feira, 06 de setembro de 2017– nº 168 – Ano XVII