Engenharia Mecatrônica inscreve para Mestrado até dia 12

Notícia publicada em 10/11/2017Oportunidades

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica (PEM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 12 de novembro para curso de mestrado em Engenharia Mecatrônica,  período letivo de 2018.1.

Serão oferecidas 10 vagas de mestrado, na área de concentração de Engenharia Mecatrônica, sendo 9 vagas destinadas ao público geral e 1 vaga destinada a servidores efetivos da UFRN. Podem participar candidatos que não sejam alunos regulares ativos do PEM da UFRN na data final do período e que sejam portadores de diploma de curso de graduação em Engenharia ou Ciências Exatas.

A inscrição deve ser realizada via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Para inscrever-se, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter, na mesma página, em formato digital, os documentos exigidos no edital de seleção.  A data, horário e local da prova serão publicados no  site do PEM.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, quarta-feira, 8 de novembro de 2017 – nº  209 – Ano XVII