Evento discute sobre mercado de trabalho na área da engenharia elétrica

Notícia publicada em 23/05/2017Eventos

O Departamento de Engenharia Elétrica (DEE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, nos dias 25 e 26 de maio, o Workshop 7 – Engenharia Elétrica e Mercado de Trabalho: Contornando a crise. O evento acontece na Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) e no setor de aulas IV.

A proposta do workshop é promover uma discussão sobre como o profissional da área da engenharia elétrica pode enfrentar o cenário de desemprego que se instaurou no Brasil, evitando que isso atrapalhe o desenvolvimento de sua carreira. O encontro recebe profissionais, pesquisadores e estudantes.

Serão desenvolvidas diferentes atividades ligadas ao tema central, como minicursos, oficinas, palestras e mesas-redondas. Na mesma ocasião, será realizado também o IV Desafio de Engenharia Elétrica, uma competição na qual os grupos de estudantes, de diferentes períodos letivos, aplicam conhecimentos integrados de suas formações na resolução de problemas de engenharia.

Outras informações podem ser conferidas na página do evento no Facebook.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, Segunda-feira, 22 de maio de 2017 – nº 92 – Ano XVII