Grupo de Extensão promove sexta edição de evento sobre Ergonomia

Notícia publicada em 6/10/2017Eventos

O Grupo de Extensão e Pesquisa em Ergonomia (Grepe), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, nos dias 22 e 23 de novembro, no anfiteatro do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), a sexta edição do ERGONODIA – Ergonomia, organização, tecnologia e pessoas: pesquisa, projetos e ações no trabalho e na vida cotidiana. As inscrições já estão abertas.

Participam do evento professores e pesquisadores da UFRN e de outras instituições públicas do país como a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz); a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Haverá ainda a presença de representantes do Ministério Público do Trabalho, Tribunal Regional do Trabalho, e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.

O evento é aberto ao público. Profissionais, estudantes e servidores da UFRN interessados em participar, têm até o dia 21 de novembro para se inscrever pelo site. A taxa de inscrição para estudantes é de R$ 30, incluindo a participação em minicurso. Confira a programação completa aqui.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, quinta-feira, 05 de outubro de 2017 – nº 187 – Ano XVII