Grupo ligado ao IEEE promove palestra nesta sexta-feira

Notícia publicada em 16/03/2018Eventos

Os membros do Capítulo Estudantil da Computer Society atuantes na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e ligados ao Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) promovem, nesta sexta-feira, 16, uma palestra que visa explicar a comunidade da universidade o que é e quais são as atividades desenvolvidas pelo projeto.

O Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos, segundo o grupo estudantil, é o maior instituto técnico-profissional do mundo, contendo mais de 400 mil membros distribuídos em cerca de 150 países. Dentro dele, existem 39 Sociedades Técnicas de diversas áreas, sendo uma delas a de Computação.

Os capítulos estudantis do IEEE atuam em instituições de ensino e, tem o objetivo, realizar atividades direcionadas na comunidade local, como eventos, palestras, workshops e minicursos. A palestra, que marca o início do processo seletivo deste semestre do projeto, acontece a partir das 19h, no auditório B206 do Instituto Metrópole Digital (IMD).

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, quinta-feira, 15 de março de 2018 – nº 50  – Ano XVIII