IMD sedia evento sobre programação básica para leigos

Notícia publicada em 7/12/2017Eventos

O Instituto Metrópole Digital (IMD) promove na próxima sexta-feira, 8, A Hora do Código, evento que busca introduzir à informática pessoas sem nenhum conhecimento de ciência da computação, com o objetivo de mostrar que todos podem aprender o básico sobre esse assunto.

Com disponibilidade para 40 vagas, o evento oferece uma hora de imersão no mundo da programação e faz parte de uma campanha popular que possui mais de 400 parceiros e 200 mil educadores no mundo todo.

Toda comunidade acadêmica da UFRN pode participar e os interessados devem realizar inscrição via Sigaa, que disponibiliza a programação completa do evento. A Hora do Código acontece no Laboratório A101 do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), no horário das 14h30 às 17h.

O evento é organizada pelo Ramo Estudantil IEEE UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte – Seção Bahia/R9.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, Quarta-feira, 06 de dezembro de 2017 – nº 227 – Ano XVII