Instituto Ágora recebe inscrições para bolsas de estudo

Notícia publicada em 17/01/2018Oportunidades

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até o dia 22 de janeiro, para processo seletivo de concessão de bolsas de estudo de língua estrangeira (Inglês, Espanhol, Francês e Alemão) do Instituto Ágora. As bolsas são direcionadas para os docentes e profissionais técnicos-administrativos em educação da UFRN.

São ofertadas ao todo 80 vagas. Os interessados em concorrer as bolsas de estudo devem fazer sua inscrição no portal do SIGRH. Após efetuar o login no sistema, o candidato deve seguir as abas: Menu Servidor > Capacitação > Inscrições > Realizar Inscrição. Após esse processo, o servidor estará apto a passar pela seleção.

Para o processo de seleção, será levada em consideração se o servidor em questão solicitou participar de capacitação em línguas estrangeiras através do Levantamento de Necessidade de Capacitação (LNC) realizado em 2017. Dentro dos critérios de seleção, também será avaliada a ordem de inscrição dos candidatos.

O edital com outras informações pode ser encontrado na página da Progesp ou acessado através deste link. Dúvidas podem ser retiradas pelos telefones (84) 3342-2235 (ramal 3) e (84) 99193-6478 ou pelo e-mail capacitacao@reitoria.ufrn.br.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, terça-feira, 16 de janeiro de 2018 – nº 11 – Ano XVIII