Laboratório de Peneiras Moleculares inscreve para V ciclo de palestras

Notícia publicada em 30/08/2017Eventos

O Laboratório de Peneiras Moleculares (Labpemol) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até o dia 15 de outubro, para o 5º Ciclo de Palestras sobre Peneiras Moleculares. O evento ocorre nos dias 16 e 17 de novembro, no Campus Central da UFRN.

O objetivo do ciclo é promover palestras para disseminar o conhecimento sobre síntese, caracterização e aplicações de Peneiras Moleculares, compostos de alumínio e silício com alto grau de ordenação a nível microscópico. O evento é realizado por meio do Programa de Pós-graduação em Química (PPGQ) e do Programa de Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPgCEM) da UFRN.

Os interessados devem realizar inscrição presencialmente no Labpemol, localizado no Instituto de Química, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h. O valor do investimento é de R$ 35. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail 5ciclopeneirasmoleculares@gmail.com ou pela página do evento no Facebook.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, terça-feira, 29 de agosto de 2017 – nº 162  – Ano XVII