Núcleo de Bioinformática abre processo seletivo para bolsistas de TI

Notícia publicada em 29/05/2018Oportunidades Tecnologia

O Núcleo de Bioinformática (Biome) do Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu processo seletivo de bolsista de apoio técnico em Tecnologia da Informação (TI). São oferecidas duas vagas, com carga horária de 20h semanais, de junho de 2018 a maio de 2019.

As inscrições seguem abertas até o dia 6 de junho e deverão ser efetuada pelo estudante mediante entrega de currículo, comprovante de matrícula e histórico, na portaria do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT). A bolsa oferecida é de R$ 400 mensais.

Para participar os candidatos devem estar matriculados na UFRN, em um dos seguintes cursos: Bacharelado em Tecnologia da Informação; Bacharelado em Ciência e Tecnologia; Ciência da Computação; Engenharia da Computação ou Engenharia de Software.

O processo seletivo será realizado nos dias 7 e 8 de junho e consistirá na análise de currículo e em entrevista com o candidato. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, terça-feira, 22 de maio de 2018 – nº 95  – Ano XVIII