Página da UFRN abre espaço para solicitações de divulgações institucionais

página da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) disponibiliza desde a última segunda-feira, 4, uma nova funcionalidade para quem necessita solicitar a divulgação de eventos, pesquisas, trabalhos e outras atividades acadêmicas ou administrativas.

Para isso, basta preencher um formulário disponível no site, seguindo o caminho Imprensa > Solicitar Divulgação. A proposta será encaminhada para avaliação, checagem e encaminhamentos produtivos pela Agência de Comunicação (Agecom) da UFRN, responsável pela produção das noticiais institucionais.

Essas notícias são enviadas diariamente por email para alunos, servidores, docentes, imprensa e a comunidade geral cadastrada no serviço. Quem tiver interesse em receber essas produções também pode solicitar o cadastro do seu email na página da UFRN por meio deste link.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, terça-feira, 05 de setembro de 2017 – nº 167  – Ano XVII

Notícia cadastrada em 10/09/2017