PET Engenharia Química abre seleção com cinco vagas

Notícia publicada em 6/07/2018Oportunidades

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Química, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), oferta cinco vagas, sendo três para bolsista. As inscrições podem ser efetuadas por alunos da graduação de Engenharia Química de 23 a 30 de julho.

A seleção será realizada em três fases, que são a análise de desempenho acadêmico, a avaliação escrita e a entrevista, além de dinâmica de grupo. Para participar é preciso ser aluno de Engenharia Química, apresentar índice de rendimento acadêmico igual ou superior a 6.0, ter disponibilidade de 20 horas semanais e não acumular qualquer tipo de bolsa.

Na inscrição, o interessado deve enviar um e-mail para eqpeteq@gmail.com, com o título Inscrição seleção, contendo a ficha de inscrição, histórico e carta de intenção. O edital da seleção está disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).