PET Produção promove minicurso de Inteligência Emocional

Notícia publicada em 8/11/2017Eventos

No dia 18 deste mês, a partir das 8h30, o minicurso de Inteligência Emocional será realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal/RN, com o ministrante Ramon Enoc. Segundo um estudo feito por Travis Bradberry e Jean Greaves, autores do livro “Emotional Intelligence 2.0” (Inteligência emocional 2.0), apenas 36% das pessoas conseguem identificar suas próprias emoções. Além disso, esta pesquisa também mostra que a inteligência emocional é muito valiosa, estando o QE, quoeficiente emocional, ligado a 58% do sucesso profissional em qualquer carreira.

Promovido pelo PET Produção – grupo de extensão formado pelo MEC para fortalecer a graduação – em parceria com o Ramon Enoc Instituto, o minicurso trabalhará com várias técnicas que pretendem desenvolver o aumento da produtividade, desbloqueio de recursos internos, retomada de autocontrole e desenvolvimento de liderança com uma carga horária de 8 horas e muita prática.

O método aplicado por Ramon Enoc, Master Coach e CEO do instituto que leva seu nome, é cientificamente comprovado e vem transformando a vida de quem participa das suas atividades, ajudando todas essas pessoas a atingir suas metas e objetivos, desenvolvendo suas competências emocionais e se transformando na sua melhor versão.

O segundo lote custa R$ 80 e está disponível até o dia 12 de novembro. Para mais informações, acesse a página https://goo.gl/fVri9U.

Fonte: PET Produção