Pós em Engenharia Elétrica abre inscrições para Mestrado

Notícia publicada em 13/06/2017Oportunidades

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas até o dia 26 de junho para o Processo de Seleção de Mestrado Profissional referente ao ano letivo 2017.2.

Podem participar residentes no país (brasileiros ou estrangeiros com visto de estudo) que sejam graduados em curso superior de Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia de Computação e Automação ou Engenharia Mecânica. Estudantes que concluírem os cursos citados acima até o final do semestre letivo de 2017.1 também podem participar apresentando declaração de conclusão.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site do programa, anexar os documentos solicitados no edital do processo seletivo e efetuar pagamento no valor de R$ 100, via GRU gerada no ato da inscrição, até o dia 26 de junho de 2017. O processo seletivo será dividido em duas etapas: avaliação escrita (objetiva), de caráter eliminatório, e avaliação do projeto de mestrado, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos classificados deverão realizar a matrícula nos dias 24 e 25 de julho de 2017, via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Aqueles que não realizarem a matrícula nestas datas serão eliminados e no dia 26 de julho de 2017 será realizada uma segunda chamada de candidatos, respeitando a ordem de classificação. Os candidatos que forem convocados na segunda chamada deverão realizar matrícula nos dias 27 e 28 de julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mailsecretariampee@gmail.com.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, segunda-feira, 12 de junho de 2017 – nº 107 – Ano XVII