Pós-graduação em Engenharia Civil divulga Encontro de Habitação Social Sustentável

Notícia publicada em 12/11/2018Eventos Finalizados

O programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, no dia 29 de novembro, o I Encontro de Habitação Social Sustentável. O evento é destinado, principalmente, a docentes, pesquisadores, alunos de pós-graduação e graduação dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo e acontece no SENAI Zona Norte – Centro de Educação e Tecnologia Flávio Azevedo.

A programação do encontro conta com três palestras: a primeira, realizada a partir das 8h30, é intitulada Modelo de Certificação Alemão de Construção Sustentável e será ministrada pelo Engenheiro Civil Luiz Bezerra. Às 9h45 acontece a palestra Panorama das Pesquisas realizadas pelo Laboratório de Conforto Ambiental (LabCon) da UFRN, com a participação da pesquisadora e professora Clara Rodrigues. Para encerrar o evento, às 10h15, o professor Masa Noguchi comandará a palestra Zero-Energy Mass Custom Homes (ZEMCH).

O encontro vai ser em inglês e conta com momento para perguntas e respostas ao final das palestras. As inscrições estão abertas até o dia 26 de novembro e devem ser realizadas por meio do site do Sigaa. O interessado deve acessar a página e seguir pelas abas Extensão > Eventos e pesquisar pelo nome I Encontro de Habitação Social Sustentável.