Pós-Graduação em Engenharia Civil realiza I SEIBIM

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU), realiza, no dia 23 de agosto, o I Seminário de Ensino e Implementação de BIM (SEIBIM). O evento acontece no Anfiteatro A do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) a partir das 18h.

O encontro é direcionado aos usuários da tecnologia BIM (Building Information Modeling) no Estado e conta com a presença de projetistas, construtores, incorporadores, representantes do poder público e da Universidade. O público alvo previsto é de aproximadamente 120 pessoas e as inscrições estão abertas até o dia 22 de agosto pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

O I SEIBIM começa às 18h com uma apresentação sobre Ensino de BIM. Na última parte do evento, que se inicia às 20h, empresas e profissionais da região Nordeste mostram casos de sucesso do BIM.

Notícia cadastrada em 06/07/2018