PPGEM realiza seu segundo seminário de Engenharia Mecânica

Notícia publicada em 12/11/2018Eventos Finalizados

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM),da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, de 27 a 30 de novembro, o II Seminário da Pós-graduação em Engenharia Mecânica da UFRN (Sepem).

O Sepem é um evento que busca promover a cooperação entre estudantes, professores, pesquisadores e demais profissionais de Engenharia Mecânica e áreas afins, a partir do compartilhamento de seus conhecimentos técnico e científicos.

Em sua segunda edição, o evento contará com apresentações orais de trabalhos de pesquisa desenvolvidos principalmente por alunos e professores do PPGEM, além de exposição, em forma de pôsteres, de trabalhos de iniciação científica e iniciação tecnológica. Serão ainda oferecidas aos participantes palestras e mesa-redonda com profissionais da mais alta competência em suas áreas de atuação. Para ter acesso a programação completa, clique aqui.

A participação no II Sepem como ouvinte será aberta ao público. Assim, o acesso às salas onde ocorrerão as sessões técnicas, palestras e mesa-redonda será livre e limitado à capacidade de lotação de cada ambiente. Para mais informações, acesse o site do evento.