Proae recebe inscrição para oficina Autorregulação da Aprendizagem

Notícia publicada em 12/03/2018Oportunidades

O Programa Hábitos de Estudos (PHE), da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), inscreve até segunda-feira, dia 12, para uma oficina de Autorregulação da Aprendizagem, dedicada a alunos de graduação do Campus Central da UFRN. As atividades começam no dia 14 de março, quarta-feira.

A oficina tem como objetivo aprimorar o processo de aprendizagem por meio de atividades práticas que possam ser aplicadas ao decorrer da graduação e da vida profissional. Dentre as temáticas abordadas está a Adaptação e Integração à Universidade; Procrastinação e Gestão do tempo; e como lidar com a Ansiedade em períodos de provas. Serão oito encontros, sempre às quartas-feiras, das 15h às 17h, no miniauditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM).

São 30 vagas e os interessados devem inscrever-se por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), clicando em Outros > Psicologia > Inscrições para Atividades em Grupo. Os estudantes que cumprirem pelo menos 75% de frequência, adquirem certificado de 16h. Mais informações pelo telefone (84) 9 9229-6544 ou pelo e-mail phe@reitoria.ufrn.br ou ainda pela página do PHE no Facebook .

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, sexta-feira,  09 de março de 2018 – nº 46 – Ano XVIII