Proex abre inscrições à comunidade universitária para projetos 2018

Notícia publicada em 22/12/2017Gerais

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), com recursos do Fundo de Apoio à Extensão (FAEX), está com inscrições abertas para seleção de propostas de financiamento para ações de extensão, que estejam inseridas na modalidade de projetos, a serem executados no ano de 2018, no âmbito da UFRN.

A seleção é aberta à comunidade universitária, podendo inscrever propostas de extensão professores e técnicos-administrativos com nível superior e pertencentes ao quadro efetivo da UFRN. As propostas devem estar enquadradas em alguma das seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho.

Para inscrever um projeto de extensão no processo seletivo, o interessado deve acessar o portal do Sigaa e preencher o formulário disponibilizado na página. A inscrição fica aberta até o dia 8 de fevereiro de 2018.

As propostas serão avaliadas pela Comissão de Extensão e o resultado final da seleção será divulgado no dia 4 de março. Os projetos aprovados serão executados entre março e dezembro de 2018. O edital, com outros detalhes da seleção, pode ser acessado por meio deste link.

Fonte: http://www.ufrn.br/