Progesp anuncia sétima edição do Mês do Servidor com tema sobre a paz

Notícia publicada em 6/10/2017Eventos

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) por meio do programa Viver em Harmonia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove neste mês de outubro, o Mês do Servidor em alusão ao dia do Servidor Público, comemorado no dia 28.

Esta é a sétima edição do evento que tem como temática ”Cultura de Paz na UFRN” e conta com atividades voltadas à conscientização e reflexão das práticas no ambiente de trabalho.  A ação acontece em parceria com diversos setores e departamentos da Universidade e conta com inúmeras atividades em função do bem-estar dos Servidores da Instituição.

Além disso, a ação pretende levantar, repensar e prezar os valores da Instituição; promover espaços de exercícios ao ar livre; estimular a tolerância à solidariedade e à democracia; e realizar discussões acerca de temas importantes como igualdade de gênero, direitos humanos, sustentabilidade e outros.

Para acompanhar a programação na íntegra, basta acessar o link.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, quarta-feira, 4 de outubro de 2017 – nº 186 – Ano XVII