Programa Idiomas Sem Fronteiras inscreve para o TOEFL

Notícia publicada em 9/03/2018Oportunidades

O Programa Idiomas sem Fronteiras, do Governo Federal, está com inscrições abertas para os interessados em participar do Test of English as a Foreign Language (TOEFL), exame que avalia o nível de conhecimento da língua inglesa dos estudantes universitários.

O exame é importante para os estudantes, pois a sua nota é o primeiro critério de nivelamento para inscrição nas aulas presenciais do programa e pode ser utilizado como teste de proficiência para as pós-graduações das universidades federais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de março, por meio deste site. A aplicação do exame na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) é realizada pelo Núcleo de Idiomas (Nucli). Outras informações pelos telefones (84) 3342-2244 ou (84) 9 9480-6848.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, quinta-feira, 08 de março de 2018– nº 45 – Ano XVIII