Projeto Sangue Universitário realiza campanha de doação no Campus

Notícia publicada em 16/09/2017Gerais

O Projeto Sangue Universitário realiza, nos dias 21 e 22 de setembro, quinta e sexta-feiras,  uma campanha de doação de sangue no Campus Universitário da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Em parceria com o Hemonorte, o projeto estará na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), nos auditórios D e E, das 8 às 16h.

Dentre os pré-requisitos básicos para doação estão: ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, dormir bem na noite anterior, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas últimas 12h, estar bem alimentado e portar um documento oficial com foto. Carteira de estudante não é válida.

Os doadores com 16 ou 17 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O Projeto Sangue Universitário convida os universitários e toda a população para participar da campanha e ajudar a salvar vidas.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN,Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 – nº 174 – Ano XVII