Superintendência de Infraestrutura prorroga inscrições para bolsa

Notícia publicada em 5/09/2017Oportunidades

A Superintendência de Infraestrutura (SIN), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), prorrogou, até o dia 8 de setembro, as inscrições para o processo seletivo de alunos do curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo.

Os estudantes selecionados atuarão como bolsistas no projeto de desenvolvimento institucional, com ênfase na implantação e na melhoria dos ambientes laboratoriais da UFRN. As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Coordenação de Projetos de Arquitetura da SIN, pela manhã, das 8h30 às 11h30, e no período da tarde, das 14h30 às 17h30.

O processo é referente ao Edital do Nº 003/2017. O novo calendário do Processo Seletivo pode ser consultado aqui.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, segunda-feira, 04 de setembro de 2017 – nº 166 – Ano XVII