UFRN abre inscrições de apoio para realização de eventos

Notícia publicada em 25/04/2017Gerais

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através das Pró-Reitorias de Graduação (Prograd), Pós-Graduação (PPG), Pesquisa (Propesq) e Extensão (Proex), está com inscrições abertas para apoio a realização de eventos que contribuam para o desenvolvimento de ações de ensino, pesquisa e extensão. As propostas podem ser submetidas até o dia cinco de maio.

A concessão de auxílios será dada a eventos promovidos por meio de quatro linhas de ação: programas de pós-graduação; eventos que objetivem a reunião de membros da comunidade científica para o compartilhamento de conhecimentos; busca pela melhoria dos cursos de graduação ou destinados à discussão de temáticas relevantes para a formação acadêmica dos estudantes; e eventos que sejam desdobramentos de programas ou projetos de extensão.

O apoio financeiro será concedido aos eventos programados para o período de 24 de julho a nove de dezembro de 2017. Os contemplados podem receber auxílio de até R$ 7 mil. Os valores destinados serão condicionados à análise do orçamento e das respectivas linhas submetidas.

As propostas deverão ser cadastradas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), seguindo os procedimentos descritos no edital.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, segunda-feira, 24 de abril de 2017– nº 74 – Ano XVII