UFRN debate semiárido durante Motores do Desenvolvimento

Notícia publicada em 24/04/2018Eventos

O projeto da próxima edição do Motores do Desenvolvimento foi apresentado ao superintendente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Fabrizzio Leite Feitosa, na tarde da última sexta-feira, 20, na sede do Órgão no Estado. Na ocasião, a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Maria Paiva Cruz, e o diretor administrativo da Tribuna do Norte, Ricardo Alves, relataram ao gestor do BNB que o foco dos debates desta 35º edição do projeto abordará o tema Semiárido: Desenvolvimento, Desafios e Potencialidades.

O evento acontece no dia 28 de maio, na sede da Federação das Indústrias do RN. Fabrízzio Leite colocou que o tema abrange amplamente a área de atuação do Banco do Nordeste, bem como os projetos nos quais a Instituição atua como parceira. O Motores do Desenvolvimento acontece há onze anos e é uma realização da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em parceria com o Sistema Fecomércio RN, a Tribuna do Norte, Sistema Fiern, Ministério Público e a RG Salamanca Investments.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, segunda-feira, 23 de abril de 2018 – nº 75 – Ano XVIII