UFRN informa horário de expediente nos dias de jogos do Brasil

Notícia publicada em 13/06/2018Gerais

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, através da Portaria nº 143/2018, publicada no DOU em 4 de junho de 2018, comunica a alteração no expediente da instituição durante os dois últimos jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia:

Sexta (22/06) – atividades acadêmicas e administrativas suspensas pela manhã, com início do expediente a partir de 12h e funcionamento normal durante a noite (jogo às 9h).

Quarta (27/06) – expediente das 7h às 13h em toda a instituição, com suspensão das atividades acadêmicas e administrativas nos turnos da tarde e da noite (jogo às 15h).

Os servidores cumprirão jornada de trabalho de seis horas diárias nos dias dos jogos, preservados os serviços essenciais da instituição. O trabalho não realizado em decorrência da redução de carga horária nas referidas datas será objeto de compensação até o dia 31 de outubro de 2018.

VEJA TAMBÉM

Interessado em conhecer mais sobre intercâmbios, desenvolver liderança e autoconhecimento fora do país? A AIESEC com parceira com a IEEE está fazendo um evento onde serão abordados assuntos de programas de voluntariado em ONGs, como também em startups em diversos países. Venha conhecer quem passou por essa experiência em outro país, onde o próximo pode[…]

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DO SERVIDOR: ONG ALMA LAVADA

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DO SERVIDOR: ONG ALMA LAVADA

A programação do mês do servidor continua com as várias atividades educacionais e sociais, entre elas a contribuição com o ONG ALMA LAVADA. Esta ONG oferece a pessoas em situação de rua a oportunidade de tomar um banho humanizado pelo menos uma vez por semana, com direito a todos os itens de higiene básica. O[…]