UFRN promove Simpósio de Negócios Tecnológicos

Notícia publicada em 16/11/2017Eventos

I Simpósio Internacional de Negócios Tecnológicos (SINT) acontece de 29 de novembro a 2 de dezembro, com o temaConectando a Criatividade às Múltiplas Inovações, na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação (PPgCTI) da UFRN, o evento tem o intuito de ser um espaço de conexão de inovadores, de diversas vertentes, para difundir a cultura da inovação de forma plural e interdisciplinar.

A cerimônia de abertura acontece às 18h45 do dia 29 de novembro, com a palestra Interdisciplinaridade e Pluralidade nas inovações, com Bruno Sielly Jales Costa, da Ford Motor Company, sob a moderação de Francisco Irochima Pinheiro.

O evento está recebendo submissão de trabalhos, os quais devem estar na modalidade resumo, entre 200 e 300 palavras, escrito em português e inglês e com até cinco autores brasileiros ou estrangeiros. O material será avaliado por um comitê científico e publicado nos anais do evento.

As inscrições vão ocorrer após a notificação de trabalhos aceitos. Acesse o site do evento para conferir mais detalhes aqui.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, segunda-feira, 13 de novembro de 2017 – nº 212 – Ano XVII