A partir do dia 21/03, o CTEC ficará com os acessos fechados por tempo indeterminado

Notícia publicada em 20/03/2020Eventos Finalizados

Diante da atual situação de combate à proliferação do coronavírus e em consonância com as medidas estabelecidas pela Reitoria na Portaria nº 452/2020-R, informamos como se dará o funcionamento do Complexo Tecnológico de Engenharia (CTEC) durante o período de suspensão das atividades.

A partir de sábado (21/03), o CTEC permanecerá com as portas fechadas, sendo permitida apenas a entrada de professores, técnicos-administrativos e profissionais terceirizados a serviço da UFRN. Os alunos que necessitarem fazer uso das dependências do prédio, deverão solicitar a um professor ou técnico-administrativo responsável que envie um e-mail à administração, no qual devem constar:

– Nome completo, matrícula SIAPE e contato telefônico do servidor responsável pela autorização;

– Nome completo e número do RG ou CPF do(s) aluno(s) permissionário(s);

– Motivo da necessidade de acesso ao prédio.

A entrada será liberada mediante a apresentação de documento oficial com foto.

O email deve ser enviado para ctec@ct.ufrn.br.

Ressaltamos a importância de evitarmos ao máximo a permanência na Universidade durante o período de quarentena. Portanto, contamos com o bom senso de todos para que venham ao CTEC apenas em último caso.

Excepcionalmente durante esse período, as autorizações de acesso ao prédio já existentes serão desconsideradas, sendo obrigatório o envio das novas autorizações por email.

Dúvidas, entrar em contato com Vítor Azevedo (Administrador do CTEC) por meio do (84) 99474-6694.