CAEA promove a VII Semana de Engenharia Ambiental

Notícia publicada em 26/01/2021Eventos Finalizados

Estão abertas as inscrições para a VII Semana de Engenharia Ambiental. O evento tem como tema “A Multiplicidade da Engenharia Ambiental”, e está sendo desenvolvido pelo Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental (CAEA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com o apoio do corpo docente e coordenação do curso.

As atividades ocorrerão nos dias 01, 02, 03 e 04 de fevereiro de forma online, nos turnos matutino, vespertino e noturno, contemplando diversas áreas do vasto campo de atuação do Engenheiro Ambiental.

O CAEA espera que os participantes possam ter o melhor aproveitamento possível, uma vez que as informações expostas serão relevantes, não só na formação acadêmica, mas também para potencializar a rede de contatos, dando uma compreensão mais ampla sobre diversidade, além de auxiliar o pensamento sobre problemas a serem solucionados no âmbito ambiental.

A inscrição pode ser realizada na página do evento na plataforma Even3, e outras informações podem ser obtidas na rede social do CAEA.

#7SEAMB