CineLEP da UFRN exibe o filme sobre empreendedorismo feminino

Notícia publicada em 19/03/2018Eventos

A Liga de Empreendedorismo Potiguar (LEP), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove, no dia 22 de março, quinta-feira, a segunda edição do Projeto CineLEP, com a exibição do filme JOY – O nome do sucesso.

O filme conta a história da criadora de um esfregão de limpeza, que foi um fenômeno de vendas nos Estados Unidos, e que se transformou numa das maiores empreendedoras do país. A exibição acontece a partir das 18h, no auditório do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET). Após o filme, acontece mesa-redonda sobre empreendedorismo feminino.

Os interessados podem realizar inscrição prévia por meio deste link. São ofertadas 80 vagas e quem se inscrever terá o direito de receber certificado de 4 horas. Os participantes também terão direito a pipoca e refrigerante.

A Liga de Empreendedorismo Potiguar é uma organização formada por estudantes universitários de diversas áreas do conhecimento, com o objetivo de desenvolver habilidades empreendedoras necessárias para o mercado atual, quer seja para um administrador de empresa ou um empregado.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, Sexta-feira, 16 de março de 2018 – nº 51 – Ano XVIII