Comunica oferta bolsa de apoio técnico e administrativo na área de TI

Notícia publicada em 8/02/2019Oportunidades

A Superintendência de Comunicação (Comunica), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), disponibiliza uma bolsa de apoio técnico e administrativo destinada a estudante dos cursos de engenharias ou de TI interessado em desenvolver atividades de informática, manutenção de computadores e de redes na Coordenadoria de Tecnologia e Manutenção da Superintendência.

Os candidatos deverão enviar o currículo até o próximo dia 15, contendo, obrigatoriamente, e-mail e telefone de contato (enviar para o e-mail info@comunica.ufrn.br) e realizar a inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A seleção será feita mediante análise de currículo, de caráter eliminatório, e os candidatos selecionados farão entrevista e prova teórica composta por 20 questões objetivas, a serem realizadas no período de 18 a 20 deste mês.

É necessário ter conhecimentos básicos em manutenção e redes de computadores, e só serão aceitos estudantes considerados prioritários, conforme critérios estabelecidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) e pelo Decreto nº 7.234, de 19 de Julho de 2010 – PNAES. A bolsa tem início em março de 2019, de segunda a sexta-feira, no turno vespertino, das 15h30 às 19h30. A carga horária são de 20 horas semanais, e o valor da bolsa é de R$ 400.