Ct promove evento sobre atuação em estágios e em atividades de iniciação profissional

Notícia publicada em 6/11/2019Eventos Finalizados

A Assessoria Acadêmica do CT convida os estudantes a participarem da roda de conversa “Atuação em estágios e atividades de iniciação profissional: os desafios do mundo do trabalho na contemporaneidade”, que será realizada no próximo dia 08 de novembro, às 14h00, na Sala i17 do Setor de Aulas IV.  O objetivo é dialogar sobre o acesso do estudante ao mundo de trabalho, seja por meio de estágio, ou enquanto profissional formado. As temáticas a serem debatidas são: entrevistas profissionais e elaboração de currículo; situação do mercado de trabalho; chances estimadas de exercer a profissão após a formatura; o tipo de projeto profissional preferencial para cada área; possíveis dificuldades que poderão ser encontradas e demais dúvidas que surgirem.

O evento faz parte do projeto de extensão “PJ208-2019 – Arquitetando e engenhando meu futuro: desafios do estudante na construção de sua carreira”, que tem como objetivo promover encontros acerca da construção de carreira para estudantes e aspirantes aos cursos do Centro de Tecnologia da UFRN.

As inscrições devem ser realizadas aqui.

As vagas são limitadas!