Cursos das áreas de Arquitetura, Engenharia e Ciências & Tecnologia: oportunidades de carreira profissional

Notícia publicada em 22/07/2021Eventos Finalizados

Escolhas profissionais são complexas e fazem parte da construção de nossa carreira. Elas são dinâmicas e, para que possamos tomar a melhor decisão possível no momento, é necessário explorar aspectos como o autoconhecimento e o conhecimento das carreiras e profissões.

Nesse sentido, convidamos a todos que têm interesse em conhecer melhor as possibilidades e carreiras dos cursos de arquitetura, engenharias e ciências e tecnologia a participar do Arquitetando e Engenhando meu Futuro: desafios do estudante na construção de sua carreira – 1º Ciclo de Minicursos 2021.

O evento ocorrerá em três datas e confere certificado de 3h por dia de evento. No dia 30 de julho (sexta-feira), às 14h00, teremos a participação do professor Luiz Alessandro Queiroz, diretor do Centro de Tecnologia e da professora Jossana Ferreira, assessora acadêmica da Escola de Ciências e Tecnologia @ectufrnofocial. O tema do diálogo será “Cursos das áreas de arquitetura, engenharia e ciências & tecnologia: oportunidades de carreira profissional”. Nossos convidados irão esclarecer informações sobre os cursos do CT e da ECT, além de responder às dúvidas que você enviar no questionário de inscrição.

Faça a sua inscrição clicando aqui, envie a sua pergunta e participe conosco no canal do YouTube: https://youtu.be/2JwvNhk8cDw