DEC divulga a Defesa de Memorial do professor Joel Araújo

Notícia publicada em 27/05/2020Gerais

O Chefe do Departamento de Engenharia Civil da UFRN comunica que no dia 28/05/2020, às 09h, acontecerá a DEFESA PÚBLICA DO MEMORIAL – Processo de Promoção para Professor Titular do professor Joel Araújo do Nascimento Neto. A defesa será transmitida por meio de videoconferência online, e poderá ser acompanhada pelo link meet.google.com/sga-prpr-pif .

Conforme Portaria nº 667/2020 – REITORIA, de 25 de maio de 2020, a Comissão Especial de Avaliação será composta por:

Titulares:

• Olavo Francisco dos Santos Junior, Professor Titular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
  • Normando Perazzo Barbosa, Professor Titular da Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
  • Aline da Silva Ramos Barboza, Professora Titular da Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
  • Flávio Barboza de Lima, Professor Titular da Universidade Federal de Alagoas (UFAL)

Suplentes:

• Maria Del Pilar Durante Ingunza, Professora Titular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
  • John Kennedy Guedes Rodrigues, Professor Titular da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)