DMOR recebe debate sobre Corpo Humano, Ciência e Tecnologia

Notícia publicada em 12/09/2018Tecnologia

O Programa de Doação Voluntária de Corpos para Estudos Anatômicos, do Departamento de Morfologia (DMOR), da Universidade Federal do Rio de Grande do Norte (UFRN) promove no dia 28 de setembro, o 2º Ciclo de Debates com o tema Corpo Humano, Ciência e Tecnologia.

As inscrições são feitas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) pelo caminho: Extensão > Inscrições On-line em Ações de Extensão. Para confirmar a inscrição é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

A ação tem por objetivo promover a integração e atualização de docentes, discentes de graduação e de pós-graduação sobre os avanços científicos e tecnológicos que promovam melhorias no funcionamento e tratamento do corpo humano. Para mais informações clique aqui.

9h30 – Apresentação do projeto
Local: Anfiteatro dos Peixes, no Centro de Biociências (CB)

10h – Palestras
Talento Metrópole: altas habilidades intelectuais e tecnologia da informação – Izabel Hazin (Departamento de Psicologia/UFRN)