ENADE 2019: resolução de questões do componente específico das Engenharias

Notícia publicada em 20/09/2019Eventos Finalizados

Na próxima sexta-feira, 27, ocorrerá o “Ciclo de Estudos ENADE 2019: resolução de questões do componente específico das Engenharias”, a partir das 14 horas, no Auditório do Setor de Aulas IV (Sala B5). O objetivo desse evento é revisar conteúdos específicos da área das Engenharias e resolver questões de exames anteriores. O encontro certificará 3 horas complementares aos estudantes participantes.

Esse Ciclo faz parte do Projeto de Extensão “Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE 2019): reflexões sobre o processo formativo nas áreas de Engenharia e Arquitetura”, que tem o intuito de esclarecer dúvidas e mobilizar o corpo discente para a realização da prova. Neste ano, farão a prova os concluintes dos seguintes Cursos do Centro de Tecnologia (CT): Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Química.

A inscrição, no evento, deve ser realizada no acesso à Área de Inscritos em Cursos e Eventos disponível na aba Extensão do SIGAA. Outras informações e/ou dúvidas podem ser encaminhadas para o correio eletrônico academica@ct.ufrn.br ou por meio do telefone/WhatsApp (84) 99474-6691.