Grupo de Estudos discute Gestão de Tecnologias Sustentáveis

Notícia publicada em 9/04/2018Eventos

O Grupo de Estudos em Gestão de Sistemas e Tecnologia (GESTI) do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza na próxima segunda-feira, 9, a palestra Gestão de Tecnologias Sustentáveis no Mundo da Produção Globalizada: desafios e tendências. O evento acontece no auditório 3 do NEPSA II a partir das 15h.

O evento tem como questão principal a seguinte pergunta: Como as empresas adotam estratégias para manter uma expansão global contínua e ainda assim promover um aumento de sustentabilidade? Para discutir sobre isso e outros assuntos o encontro conta com a participação do professor Breno Nunes da Aston University, Inglaterra.

Serão abordados temas como as metas do desenvolvimento sustentável, impactos, desafios e tendências no gerenciamento de tecnologias no mundo da produção globalizada. A palestra busca mostrar, também, os caminhos para conciliar globalização da produção e sustentabilidade, utilizadas por algumas empresas globais através do uso de tecnologias sustentáveis.

O evento é aberto ao público geral. Tanto estudantes da Universidade como empresários e profissionais da iniciativa privada e do setor público podem participar. Não é necessário fazer inscrição.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, Sexta-feira, 06 de abril de 2018 – nº 64 – Ano XVIII