Grupo do CCSA realiza segundo Debate aberto em Inglês

Notícia publicada em 27/04/2018Eventos

A União de Debates Competitivos do RN (UDC-RN), projeto ligado ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, realiza a segunda edição do English Debate, na próxima quarta-feira, 25, às 16h, no auditório 2 do Nepsa II. O debate é destinado a estudantes de qualquer curso e universidade, como também do Ensino Médio.

O primeiro debate em inglês foi realizado no dia 28 de março pela UDC-RN, a primeira organização, nos países de língua portuguesa, a realizar debates competitivos em inglês com regularidade. Os encontros serão realizados nas últimas quartas-feiras de cada mês, além dos debates semanais em língua portuguesa. O objetivo dessa iniciativa é construir confiança e coragem para os debatedores argumentarem em uma das línguas mais faladas no mundo atualmente.

Outras informações sobre o projeto podem ser consultados na página do evento ou na da UDC-RN, no Facebook.

Fonte: Boletim Diário da UFRN – Natal/RN, terça-feira, 24 de abril de 2018 – nº 76 – Ano XVIII