IMD seleciona bolsista de graduação e especialista convidado para projeto acadêmico
Notícia publicada em 24/05/2024OportunidadesO Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou na segunda-feira, 20, um edital para seleção de bolsistas de graduação e pós-graduação em computação. As oportunidades são para atuação no projeto acadêmico Developer Academy Dashboard (DAD), integrado ao Laboratório de Computação Móvel e Ubíqua (LabCOMU/IMD).
As inscrições para a seleção acontecem até o dia 24 de maio e devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário, conforme dispõe o Edital nº 002/2024. São ofertadas três vagas, além de cadastro de reserva.
Para concorrer às vagas de Desenvolvedor Front-end, é exigido que os candidatos estejam cursando, ou que já tenham concluído, o curso de graduação ou pós-graduação na área de computação ou campos correlatos. Além disso, é requerido conhecimento avançado em programação Web com HTML, CSS e Javascript, Type Script, Vue e REST.
Já para concorrer ao cargo de engenheiro de teste, é necessário o candidato estar cursando, ou já ter concluído, graduação ou pós-graduação na área de computação ou afins, além de ter experiência prática em planejamento, projetos e execução de testes.
São ofertadas duas vagas para o primeiro cargo e uma para o segundo. Para ambas as funções a remuneração é de R$ 6 mil, com carga horária semanal de 30h, executadas no modelo híbrido de trabalho (presencial e remoto).
O processo de seleção será realizado nas seguintes etapas: análise dos documentos apresentados na inscrição; e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado no site do IMD, na aba Editais, no dia 3 de junho.